Desconto promocional 20% válido até 31/10/2017
Utilize o voucher: COMERCIO17


Por Marketing Digital entende-se que seja toda e qualquer ação de marketing adaptada aos meios digitais. Com o avanço tecnológico é cada vez mais importante saber utilizar as ferramentas adequadas nessa área para potencializar o acesso ao público desejado.
Com isso, as pessoas que atuam, ou àquelas que desejam atuar, na área de negócios e administração percebem a necessidade de conquistar o mercado crescente das mídias digitais como um diferencial profissional em seu currículo.
Da mesma forma, as empresas em geral sentem a necessidade de qualificar seus profissionais para melhor atender a demanda específica desse mercado e seus públicos-alvo.


Tenho interesse
  • Sobre o Curso
  • Pré-requisitos
  • Programa
  • Certificação
  • Investimento
Carga horária:
20 horas
Outras informações sobre este curso:

Tipo de Curso: Aperfeiçoamento

O aluno deverá concluir o curso no prazo de até 30 dias corridos, a contar da data de matrícula no curso.

Público alvo e pré-requisito:
Público Alvo:
Profissionais interessados na área de marketing digital.

Pré-Requisitos
Para matrícula no curso, o candidato deverá apresentar:
•Idade mínima: 16 anos completos no ato da matrícula
•Escolaridade: Ensino médio completo com no mínimo um ano de experiência na área.
•Ter conhecimentos em navegação na internet.

Pré-Requisitos Técnicos:
•Ter acesso a computador com internet banda larga.
•Configuração mínima do computador:

Sistema Operacional:
Windows 7,8 ou 10;
Linux;
Mac OS X.

Processador: Dual Core 1.5 GHz ou superior;
Memória RAM: 2GB ou superior;

•Browsers (Navegadores):
Recomendado: Firefox 10 ou superior;
Recomendado: Chrome atualizado;
Safari atualizado;
Internet Explorer 10 ou superior.

•Configuração do Browser:
A opção JavaScript deverá estar habilitada no browser;
A opção aceitar cookies deverá estar habilitada.
Plugin Adobe Flash deverá estar habilitado.

•Resolução do Monitor:
Recomendado resolução de 1024 x 728 ou superior.

•Leitor PDF:
•Acrobat Reader: 10.x ou superior
•Foxit Reader: 7.x ou superior

Obrigatoriamente ter um e-mail válido.
Programa:
Metodologia:
Atividades disponibilizadas em ambiente virtual de aprendizagem, utilizando recursos pedagógicos desenvolvidos em mídia online.

Ementa:
1 - Marketing tradicional e marketing digital: conceito, diferenças, funções e usos;
2 - Conceito e estratégias de mídia digital: o que é web e viral marketing, blog, redes sociais, marketing de busca e interativo; marketing de guerrilha, e-mail marketing e mobile marketing.
3 - Ferramentas digitais: conceito e usos.

Avaliação:
A avaliação final é composta por questões de múltipla escolha, das quais o aluno deverá obter 70% de aproveitamento.
Certificação:
Para ter direito ao certificado o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação final.
Investimento:
R$ 82,30 à vista no boleto bancário ou
três parcelas de R$ 27,43 no cartão de crédito

Perguntas frequentes

Veja outros Cursos Livres na área de Comércio