As redes sociais são uma realidade mercadológica da modernidade. Todos querem ter sua empresa ou seus produtos sendo visualizados nas redes sociais. Para tanto, se faz necessário entender a dinâmica e a estrutura de funcionamento das mesmas. É uma necessidade estratégica ter o domínio das ferramentas que disponibilizam que sua empresa ou seus produtos estejam sempre em exposição, e à disposição, como uma maneira de gerar lucro e manter maior contato com o seu público-alvo.
Tenho interesse
  • Sobre o Curso
  • Pré-requisitos
  • Programa
  • Certificação
  • Investimento
Carga horária:
20 horas
Outras informações sobre este curso:

Tipo de Curso: Aperfeiçoamento

O aluno deverá concluir o curso no prazo de até 30 dias corridos, a contar da data de matrícula no curso.

10_Comerciario

Público alvo e pré-requisito:
Público Alvo:
Profissionais da área ou interessados que desejam se aperfeiçoar sobre como se processa o marketing e a produção de material nas redes sociais

Pré-Requisito:
Idade mínima: 16 anos completos no ato da matrícula.
Escolaridade Mínima: Ensino médio completo.
Ter conhecimentos em navegação na internet.

Pré-Requisitos Técnicos:
•Ter acesso a computador com internet banda larga.
•Configuração mínima do computador:

Sistema Operacional:
Windows 7,8 ou 10;
Linux;
Mac OS X.

Processador: Dual Core 1.5 GHz ou superior;
Memória RAM: 2GB ou superior;

•Browsers (Navegadores):
Recomendado: Firefox 10 ou superior;
Recomendado: Chrome atualizado;
Safari atualizado;
Internet Explorer 10 ou superior.

•Configuração do Browser:
A opção JavaScript deverá estar habilitada no browser;
A opção aceitar cookies deverá estar habilitada.
Plugin Adobe Flash deverá estar habilitado.

•Resolução do Monitor:
Recomendado resolução de 1024 x 728 ou superior.

•Leitor PDF:
•Acrobat Reader: 10.x ou superior
•Foxit Reader: 7.x ou superior

Obrigatoriamente ter um e-mail válido.
Programa:
Metodologia:
Atividades disponibilizadas em ambiente virtual de aprendizagem, utilizando recursos pedagógicos desenvolvidos em mídia online.

Ementa:
1 - Noções de comunicação nas redes sociais: conceitos, linguagem, direcionamento, funcionalidade e aplicabilidade;
2- Redes sociais: conceito, principais tipos, redes de conteúdo e propagação, horizontais, verticais;
3- Marketing nas redes sociais: identificação de público-alvo, ferramentas de pesquisa, definição de regras de conduta e legislação brasileira.

Avaliação:
A avaliação final é composta por questões de múltipla escolha, das quais o aluno deverá obter 70% de aproveitamento.
Certificação:
Para ter direito ao certificado o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação final.
Investimento:
R$ 82,30 à vista no boleto bancário ou
três parcelas de R$ 27,43 no cartão de crédito

Perguntas frequentes

Veja outros Cursos Livres na área de Comércio