Desconto promocional 20% válido até 31/10/2017
Utilize o voucher: COMERCIO17


Na atualidade há uma necessidade cada vez maior de mudanças, principalmente, naquelas que podem afetar a sociedade no que diz respeito à qualidade de vida, à demanda pelo sustentável, ajuda humanitária e/ou bem estar social. A responsabilidade social tem se destacado no mercado, particularmente o brasileiro, como uma nova postura corporativa. Um modelo sustentável de consumo está sendo construído através de entidades públicas, privadas e consumidores para alcançar um denominador comum que atenda aos interesses de todos respeitando a lógica de mercado, o meio ambiente e a sociedade em geral. Trata-se aqui de trabalhar o consumo com responsabilidade.


Tenho interesse
  • Sobre o Curso
  • Pré-requisitos
  • Programa
  • Certificação
  • Investimento
Carga horária:
40 horas
Outras informações sobre este curso:

Tipo de Curso: Aperfeiçoamento

 

O aluno deverá concluir o curso no prazo de até 50 dias corridos, a contar da data de matrícula no curso.

Público alvo e pré-requisito:
Público Alvo:
Este curso é destinado aos profissionais de Gestão, ou a qualquer pessoa que tenha interesse em obter conhecimento sobre o tema.

Pré-Requisitos:
Idade mínima: 16 anos completos
Escolaridade Mínima: Ensino médio completo.
Ter conhecimentos em navegação na internet.

Pré-Requisitos Técnicos:
•Ter acesso a computador com internet banda larga.
•Configuração mínima do computador:

Sistema Operacional:
Windows 7,8 ou 10;
Linux;
Mac OS X.

Processador: Dual Core 1.5 GHz ou superior;
Memória RAM: 2GB ou superior;

•Browsers (Navegadores):
Recomendado: Firefox 10 ou superior;
Recomendado: Chrome atualizado;
Safari atualizado;
Internet Explorer 10 ou superior.

•Configuração do Browser:
A opção JavaScript deverá estar habilitada no browser;
A opção aceitar cookies deverá estar habilitada.
Plugin Adobe Flash deverá estar habilitado.

•Resolução do Monitor:
Recomendado resolução de 1024 x 728 ou superior.

•Leitor PDF:
•Acrobat Reader: 10.x ou superior
•Foxit Reader: 7.x ou superior

Obrigatoriamente ter um e-mail válido.

Programa:
Metodologia:
Atividades disponibilizadas em ambiente virtual de aprendizagem, utilizando recursos pedagógicos desenvolvidos em mídia online.

Ementa:
1- Marketing Social: conceitos e aplicação
2- Comércio e Vendas: conceito e diferenças
3- Novos parâmetros de responsabilidade Social
4- Diferença entre responsabilidade social, marketing social e filantropia;
5- Projetos: definição, etapas e importância (benefícios)
6- A prática do Marketing Social e o conflito de interesses;
7- Ferramentas de comunicação

Avaliação:
A avaliação final é composta por questões de múltipla escolha, das quais o aluno deverá obter 70% de aproveitamento.
Certificação:
Para emitir o certificado, o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação final.
Investimento:
R$ 130,00 à vista no boleto bancário ou
cinco parcelas de R$ 26,00 no cartão de crédito

Perguntas frequentes

Veja outros Cursos Livres na área de Comércio