Ao término do curso, o profissional será capaz de atuar no processo de atendimento e fidelização dos clientes em ambientes profissionais que exijam a utilização dessas técnicas e práticas. Irá atuar de forma diferenciada na sua função (operacional ou tática), encantando os clientes com soluções práticas e objetivas que estejam ao seu alcance no intuito de lhes atender os desejos ou necessidades.

Desenvolverá as competências de atendimento ao cliente para fins de sua fidelização, com base no estudo conceitual e prático por meio dos exemplos fornecidos. Será capaz de aplicar técnicas para conhecer o cliente e sua relação com a fidelização, para resolver problemas, para encantar o cliente através de soluções e para elaborar ações de fidelização.

Tenho interesse
  • Sobre o Curso
  • Pré-requisitos
  • Programa
  • Certificação
  • Investimento
Carga horária:
20 horas
Outras informações sobre este curso:

Tipo de Curso: Aperfeiçoamento

O aluno deverá concluir o curso no prazo de, até 30 dias corridos, a contar da data de matrícula.

Público alvo e pré-requisito:
Público Alvo:
Este curso é destinado aos profissionais de comércio de bens e serviços, ou a qualquer pessoa que tenha interesse em obter conhecimento sobre o tema.

Pré-requisitos:
Idade mínima: 16 anos.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio concluído ou em andamento
Ter conhecimentos em navegação na internet

Conhecimentos Prévios: Conhecimento em Informática – Nível Usuário em Editor de Texto, Planilha Eletrônica, Internet e Apresentação de Slides. (não é obrigatória a comprovação).

Pré-Requisitos Técnicos:
Mantenha sempre atualizada a versão de seu navegador, principalmente se for Internet Explorer.
Para atualizá-lo, acesse o site: http://www.microsoft.com/brasil/windows/internet-explorer/
Se não estiver visualizando o curso e as animações de forma correta, atualize também o plug-in Flash Player com a última versão lançada. Para atualizá-lo, acesse o site: http://get.adobe.com/br/flashplayer/.

Leitor PDF:
Acrobat Reader: 10.x ou superior
Foxit Reader: 7.x ou superior

Navegadores (Browsers):
É recomendado os navegadores: Internet Explorer, Chrome ou Firefox atualizados.

Obrigatoriamente ter um email válido.
Programa:
Metodologia:
Atividades disponibilizadas em ambiente virtual de aprendizagem, utilizando recursos pedagógicos desenvolvidos em mídia online.

Ementa:
1-A Fidelização e o Cliente
2- Contornando Problemas
3- Encantando o Cliente
4- Programas de Fidelização

Avaliação:
A avaliação final é composta por questões de múltipla escolha, das quais o aluno deverá obter 70% de aproveitamento.

Certificação:
Para emitir o certificado, o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação final.
Investimento:
R$ 75,00 - Boleto à vista ou 1X no Cartão de Crédito
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