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Ao término do curso, o profissional será capaz de atuar no processo de atendimento e fidelização dos clientes em ambientes profissionais que exijam a utilização dessas técnicas e práticas. Irá atuar de forma diferenciada na sua função (operacional ou tática), encantando os clientes com soluções práticas e objetivas que estejam ao seu alcance no intuito de lhes atender os desejos ou necessidades.

Desenvolverá as competências de atendimento ao cliente para fins de sua fidelização, com base no estudo conceitual e prático por meio dos exemplos fornecidos. Será capaz de aplicar técnicas para conhecer o cliente e sua relação com a fidelização, para resolver problemas, para encantar o cliente através de soluções e para elaborar ações de fidelização.

Tenho interesse
  • Sobre o Curso
  • Pré-requisitos
  • Programa
  • Certificação
  • Investimento
Carga horária:
20 horas
Outras informações sobre este curso:

O aluno deverá concluir o curso no prazo de, até 30 dias corridos, a contar da data do primeiro acesso.

Público alvo e pré-requisito:

Este curso é destinado aos profissionais de comércio de bens e serviços, ou a qualquer pessoa que tenha interesse em obter conhecimento sobre o tema. Que tenha 16 anos ou mais, com ensino médio em andamento ou completo.

Conhecimentos Prévios: Conhecimento em Informática – Nível Usuário em Editor de Texto, Planilha Eletrônica, Internet e Apresentação de Slides. (não é obrigatória a comprovação).

Pré-Requisitos Técnicos:
Mantenha sempre atualizada a versão de seu navegador, principalmente se for Internet Explorer.
Para atualizá-lo, acesse o site: http://www.microsoft.com/brasil/windows/internet-explorer/
Se não estiver visualizando o curso e as animações de forma correta, atualize também o plug-in
Flash Player com a última versão lançada.
Para atualizá-lo, acesse o site: http://get.adobe.com/br/flashplayer/
Programa:
METODOLOGIA:
Atividades disponibilizadas em ambiente virtual de aprendizagem, utilizando recursos pedagógicos desenvolvidos em mídia online. Tutoria para atendimento às dúvidas dos alunos.

EMENTA:
UNIDADE 1 - A Fidelização e o Cliente
UNIDADE 2 - Contornando Problemas
UNIDADE 3 - Encantando o Cliente
UNIDADE 4 - Programas de Fidelização

AVALIAÇÃO:
A avaliação final é composta por um banco de questões de múltipla escolha, onde consideramos o aprendizado com base nas competências desenvolvidas, envolvendo os conceitos trabalhados no decorrer do curso.
Certificação:
Para emitir o certificado, o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação final.
Investimento:
R$ 70,00 - Boleto à vista ou 1X no Cartão de Crédito
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