Ao término do curso, o profissional será capaz de atuar no processo de atendimento e fidelização dos clientes em ambientes profissionais que exijam a utilização dessas técnicas e práticas. Irá atuar de forma diferenciada na sua função (operacional ou tática), encantando os clientes com soluções práticas e objetivas que estejam ao seu alcance no intuito de lhes atender os desejos ou necessidades.

Desenvolverá as competências de atendimento ao cliente para fins de sua fidelização, com base no estudo conceitual e prático por meio dos exemplos fornecidos. Será capaz de aplicar técnicas para conhecer o cliente e sua relação com a fidelização, para resolver problemas, para encantar o cliente através de soluções e para elaborar ações de fidelização.

Tenho interesse
  • Sobre o Curso
  • Pré-requisitos
  • Programa
  • Certificação
  • Investimento
Carga horária:
20 horas
Outras informações sobre este curso:

Tipo de Curso: Aperfeiçoamento

O aluno deverá concluir o curso no prazo de, até 30 dias corridos, a contar da data de matrícula.

Público alvo e pré-requisito:
Público Alvo:
Este curso é destinado aos profissionais de comércio de bens e serviços, ou a qualquer pessoa que tenha interesse em obter conhecimento sobre o tema.

Pré-requisitos:
Idade mínima: 16 anos.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio concluído ou em andamento
Ter conhecimentos em navegação na internet

Conhecimentos Prévios: Conhecimento em Informática – Nível Usuário em Editor de Texto, Planilha Eletrônica, Internet e Apresentação de Slides. (não é obrigatória a comprovação).

Pré-Requisitos Técnicos:
•Ter acesso a computador com internet banda larga.
•Configuração mínima do computador:

Sistema Operacional:
Windows 7,8 ou 10;
Linux;
Mac OS X.

Processador: Dual Core 1.5 GHz ou superior;
Memória RAM: 2GB ou superior;

•Browsers (Navegadores):
Recomendado: Firefox 10 ou superior;
Recomendado: Chrome atualizado;
Safari atualizado;
Internet Explorer 10 ou superior.

•Configuração do Browser:
A opção JavaScript deverá estar habilitada no browser;
A opção aceitar cookies deverá estar habilitada.
Plugin Adobe Flash deverá estar habilitado.

•Resolução do Monitor:
Recomendado resolução de 1024 x 728 ou superior.

•Leitor PDF:
•Acrobat Reader: 10.x ou superior
•Foxit Reader: 7.x ou superior

Obrigatoriamente ter um e-mail válido.
Programa:
Metodologia:
Atividades disponibilizadas em ambiente virtual de aprendizagem, utilizando recursos pedagógicos desenvolvidos em mídia online.

Ementa:
1-A Fidelização e o Cliente
2- Contornando Problemas
3- Encantando o Cliente
4- Programas de Fidelização

Avaliação:
A avaliação final é composta por questões de múltipla escolha, das quais o aluno deverá obter 70% de aproveitamento.

Certificação:
Para emitir o certificado, o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação final.
Investimento:
R$ 82,30 à vista no boleto bancário ou
três parcelas de R$ 27,43 no cartão de crédito

Perguntas frequentes

Veja outros Cursos Livres na área de Comércio