Atuar na recepção de todos os tipos de meios de hospedagens, organizando e controlando os serviços de recepção (check-in/check-out, informações turísticas e sobre serviços do hotel e outros serviços), os sistemas administrativos, da telefonia e portaria social e operando os equipamentos necessários. Deve trabalhar em equipe interagindo com gerentes, mensageiros, porteiros e camareiras. Atua em conformidade com os procedimentos de qualidade, maximizando a segurança e mantendo a privacidade dos hóspedes e do estabelecimento, proporcionando a satisfação do hóspede durante toda a sua permanência.
Tenho interesse
  • Sobre o Curso
  • Pré-requisitos
  • Programa
  • Certificação
  • Investimento
Carga horária:
20 horas
Outras informações sobre este curso:

Tipo de Curso: Aperfeiçoamento

O aluno deverá concluir o curso no prazo de, até 30 dias corridos, a contar da data de matrícula.

Público alvo e pré-requisito:
Público Alvo:
Este curso é destinado aos profissionais de comércio de bens e serviços, ou a qualquer pessoa que tenha interesse em obter conhecimento sobre o tema.

Pré- Requisitos:
Idade mínima: 16 anos completos.
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo
Ter conhecimentos em navegação na internet

Conhecimentos Prévios: Conhecimento em Informática – Nível Usuário em Editor de Texto, Planilha Eletrônica, Internet e Apresentação de Slides. (não é obrigatória a comprovação).

Pré-Requisitos Técnicos:
•Ter acesso a computador com internet banda larga.
•Configuração mínima do computador:

Sistema Operacional:
Windows 7,8 ou 10;
Linux;
Mac OS X.

Processador: Dual Core 1.5 GHz ou superior;
Memória RAM: 2GB ou superior;

•Browsers (Navegadores):
Recomendado: Firefox 10 ou superior;
Recomendado: Chrome atualizado;
Safari atualizado;
Internet Explorer 10 ou superior.

•Configuração do Browser:
A opção JavaScript deverá estar habilitada no browser;
A opção aceitar cookies deverá estar habilitada.
Plugin Adobe Flash deverá estar habilitado.

•Resolução do Monitor:
Recomendado resolução de 1024 x 728 ou superior.

•Leitor PDF:
•Acrobat Reader: 10.x ou superior
•Foxit Reader: 7.x ou superior

Obrigatoriamente ter um e-mail válido.
Programa:
Metodologia:
Atividades disponibilizadas em ambiente virtual de aprendizagem, utilizando recursos pedagógicos desenvolvidos em mídia online.

Ementa:
1 - Fundamentos do turismo
2 - Técnicas de recepção
3 - Portaria social
4 – Telefonia
5 - Reservas e vendas

Avaliação:
A avaliação final é composta por questões de múltipla escolha, das quais o aluno deverá obter 70% de aproveitamento.

Certificação:
Para ter direito ao certificado o aluno deve ter aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação final.
Investimento:
R$ 82,30 à vista no boleto bancário ou
três parcelas de R$ 27,43 no cartão de crédito

Perguntas frequentes

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