20/03/2017

Graduacao EADsegundosemestre _672x 304


O Senac está com inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre de 2017 para os cursos de graduação a distância. O prazo segue até 13 de agosto de 2017 e a inscrição é gratuita.

Ao todo, são 12 cursos nas áreas de comércio, educação, gestão e informática. No momento da inscrição, o candidato pode optar por usar a nota de redação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou pela avaliação do histórico escolar do ensino médio com uma prova de redação complementar.

A graduação a distância permite que o aluno concilie seus horários e seu local de estudos com outras atividades do dia a dia. Além de materiais didáticos, publicações e recursos multimídia, o estudante também tem acesso, pela internet, à biblioteca virtual.

Os docentes estão à disposição em fóruns para esclarecimento de dúvidas, webconferências, debates ou grupos de discussão com os alunos. Exercícios on-line, trabalhos individuais e em grupo, além de duas provas presenciais por semestre, realizadas no polo escolhido no momento da inscrição, compõem o conjunto de instrumentos de avaliação ao longo da graduação.

Confira o portfólio completo de cursos de graduação a distância, assim como os editais e manuais do processo seletivo, na página de graduação do Senac EAD.

Veja também, no infográfico abaixo, o passo a passo para realizar a inscrição em cursos de graduação a distância:

Infografico _graduacao EAD_vestibular _2017.2

Leia também:

Graduação a distância amplia oferta de polos com apoio presencial
Tecnologia reduz distância física e aproxima pessoas que cursam EAD
Saber gerenciar o próprio tempo é essencial para estudar a distância